Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra

Procurando Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra?

Você mora no Bairro Vila da Serra precisa de Conserto para sua Máquina de Lavar? A Refrigeração Fagundes é a sua melhor escolha! Serviço especializado e de alta qualidade em Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra e Conserto de Máquina de Lavar para deixá-la funcionando corretamente e com eficiência.

A Refrigeração Fagundes é especializada em Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra, Consertos de Geladeira convencional, Side by Side, Freezers, Frost Free, Máquinas de Lavar Roupas e Lava e Seca, com muita experiência e alta qualidade. Equipe treinada e experiente em Conserto de Máquina de Lavar Sion que sempre segue as recomendações dos fabricantes.
Aceitamos Pagamento em dinheiro, cartão crédito e débito e cheque a vista. Agende uma visita técnica. Orçamentos sem compromisso em Belo Horizonte. Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Atendemos vários pontos de Belo Horizonte e região. Confira alguns:

Anchieta – Belvedere – Buritis – Sion – Centro – Funcionários – Gutierrez – Caiçara – Cidade Nova – Mangabeiras – Pampulha – Castelo – Santa Efigênia – Santo Antônio – Santo Agostinho – Cruzeiro – Vila da Serra – São Bento – Santa Lúcia – São Pedro – Lourdes – Coração Eucarístico – Prado – União – Bandeirantes – Floresta – Concórdia – Santa Tereza – Ouro Preto – Barreiro – Contagem e Nova Lima

Precisando de Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra?

Ligue: (31) 2512-9761 / / WhatsApp: 9 9840-9799

Conserto de Máquina de Lavar Vila da Serra

Defeitos/Problemas mais comuns em uma Máquina de Lavar:
Máquina não liga
– Problemas Simples: Causas independentes de peças do eletrodoméstico, como o plug estar fora da tomada, defeito na própria tomada ou rede elétrica da casa e até mesmo a tampa estar aberta ou o botão de liga-desliga não ter sido pressionado.
– Problemas com Peças: Defeitos em alguma peça da máquina que impossibilita o funcionamento. Temos: a haste da micro chave estar torta/quebrada ou o reed switch (aplica-se apenas para as máquinas que o usam) estar aberto ou em curto.

Máquina de Lavar transbordando
A máquina liga, mas ao iniciar o processo, começa a encher e não para mais. Temos duas possíveis causas: a válvula de entrada de água e a outra é no pressostato (sensor de nível de água). Para identificar qual das duas peças está com problema, basta retirar o plug da tomada, se a Máquina de Lavar persistir em encher, o problema será com a válvula, já se ela parar, as chances de ser o pressostato são muito grandes.

Máquina não lava/centrifuga
No processo de lavagem podem ocorrer problemas como a falta de tensão no motor principal (onde fica fixada a polia), o que para soluciona-lo, poderá ser necessário trocar a rede elétrica, peças mecânicas de engrenagem (como o conjunto came, polia e mecanismo), peças elétricas (como o atuador de freio em curto ou com cabo arrebentado) ou placas eletrônicas com defeito. Também, até mesmo a carga de roupa colocada em excesso pode causar este mesmo problema.

Máquina não escoa/drena água
Se a Máquina de Lavar não drena a água, o problema pode estar relacionado à placa de interface não estar passando o comando e/ou a placa de potência não esteja passando força e ativando a bomba de drenagem. Embora as placas possam gerar esse problema, a causa mais comum é a própria bomba ter queimado, Para testá-la, basta a ligar direto na rede elétrica e verificar se o motor da bomba está funcionando, fazendo a hélice da bomba girar.

Barulhos na hora da Lavagem/Centrifugação
O motivo mais comum que gera barulhos no processo de centrifugação é o tirante estar rompido, deixando o cesto “solto”, porém, ainda podem gerar esse barulho peças de engrenagem que estão soltas ou danificadas (polia, came, mecanismo) e ainda as varas de suspensões estarem tortas ou quebradas. Rolamentos desgastados causam este problema também. Neste caso, sugere-se a troca dos rolamentos. É importante lembrar que caso o rolamento esteja desgastado, outras peças mecânicas como o conjunto mecanismo, cames, correia e polia podem estar com desgaste avançado.

Fale conosco